Encontre aqui a sua oportunidade de trabalho

botaoBuscarbotaoCadastrar-sebotaoEntrar

Cadastre-se


Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.


Cadastre seu currículoLogin com LinkedIn
Cód. da vaga: 250

Assistente de Atendimento ao Cliente em Imperatriz - MA

Atendimento a clientes: Atender clientes no escritório e stand de vendas, fornecendo informações e suporte.
Gestão do escritório e stand: Organizar o ambiente físico e controlar pequenas despesas operacionais.
Gestão de documentos: Elaborar, conferir e controlar contratos de compra e venda de lotes, além de documentos necessários para parcerias com corretores e imobiliárias.
Suporte comercial: Auxiliar no cadastramento de parceiros, gerenciar o mapa de lotes e fornecer suporte documental para corretores.
Ferramentas de venda: Alimentar planilhas, operar sistemas de gestão e apoiar o uso de CRM e e-mails pelo time comercial.
Gestão do stand: Organizar escalas, atendimento e rodízio de corretores e imobiliárias no stand de vendas. Observação

Cargo:Assistente de Atendimento ao Cliente
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Administração Comercial/Vendas
Carga-horária:44h
Jornada:De segunda a sexta das 08:00 às 18:00 e aos sábados das 08:00 às 12:00.
Modalidade de Trabalho:Presencial
Salário:R$ 1.600,00
Benefícios:Vale transporte;
Vale refeição.

Requisitos

Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Graduação - Gestão Comercial - Cursando - Desejável

Informática:
- Pacote Office - Intermediário - Obrigatório

Experiências e qualificações:
Domínio do Windows, Word e Excel.

Outros requisitos:
Carteira nacional de habilitação: AB

Sobre a empresa

Confidencial

Candidate-se para esta vaga

compartilhe esta vagaTwitterFacebookLinkedinWhatsapp

Link para a vaga