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Cód. da vaga: 251

Assistente Administrativo em Imperatriz - MA

Rotinas Administrativas Gerais:

Auxiliar na agenda de compromissos;
Gerenciar correspondências e comunicações internas (telefone, e-mail ou outro)
Organizar documentos e manter arquivos atualizados;
Acompanhar tramites de documentos;
Elaborar relatórios, planilhas e apresentações conforme solicitação da gestão;
Realizar orçamentos/compras de materiais de escritório;
Auxiliar no controle financeiro da empresa, como contas a pagar e a receber;
Emitir notas fiscais e realizar o acompanhamento de faturamentos;
Conferir e lançar receitas e despesas em sistema de gestão financeira;
Conciliar extratos bancários e apoiar na conferência de saldos e movimentações;
Auxiliar contabilidade na documentação de folha de pagamento, admissão, rescisão e ponto eletrônico se necessário;
Organização e limpeza do escritório.

Gestão Agropecuária

Elaborar relatórios, planilhas e apresentações conforme solicitação da gestão;
Realizar orçamentos/compras de insumos agropecuários;
Emitir Notas Fiscais e GTA;
Controle do estoque do gado e insumos registrando-os no sistema;
Controle de manutenção de máquinas e veículos registrando-os no sistema


Gestão Imobiliária:

Auxiliar no controle de contratos de locação;
Manter o cadastro atualizado de imóveis, inquilinos e proprietários;
Suporte no gerenciamento de manutenções e melhorias em imóveis administrados;
Auxiliar no controle financeiro da empresa, como contas a pagar e a receber;
Colaborar com a comunicação entre locatários, locadores e administradoras imobiliárias.

Cargo:Assistente Administrativo
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Administração de Empresas, Agrícola
Jornada:Segunda à sexta das 08h às 18h
Modalidade de Trabalho:Presencial
Salário:R$ 2.000,00
Benefícios:A negociar.

Requisitos

Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Graduação - Administração/Contabilidade - Cursando - Desejável

Informática:
- Pacote Office - Intermediário - Obrigatório

Experiências e qualificações:
Possuir experiência no setor administrativo, Financeiro e Departamento Pessoal.
Desejável que tenha trabalhado com empresas familiares do contexto da agricultura e pecuária.

Outros requisitos:
Carteira nacional de habilitação: AB

Sobre a empresa

Empresa familiar do setor agropecuário e setor imobiliário (aluguel de imóveis).

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